Blog MainService

Onde fazer o download dos drivers do Scanner ScanSnap SV600?

Com a mudança de operação da PFU Fujitsu para a Ricoh, alguns usuários relataram dificuldades em fazer o download dos drivers para seus equipamentos, até por isso criamos este guia para te ajudar a fazer o download dos drivers do Scanner ScanSnap SV600.

Então, confira em seguida tudo a respeito e veja como fazer para baixar os drivers para o seu SV600.

Onde fazer o download dos drivers do Scanner ScanSnap SV600

Antes de mais nada, se está precisando de ajuda com seu equipamento e quer abrir um chamado de suporte, clique no link e fale diretamente com nossa equipe através do Whatsapp!

Onde baixar os drivers para o Scanner ScanSnap SV600?

Primeiramente, baixar os drivers para o Scanner ScanSnap SV600 não é uma tarefa difícil, só é preciso um pouco de paciência e seguir os passos que vamos te passar neste texto.

Além disso, o site para o download não está em português, mas com este guia você conseguirá realizar o download sem precisar se preocupar por não falar inglês. Dito isso, fique com o guia:

1. Em primeiro lugar, você precisará clicar no link a seguir que te encaminhará para a página do ScanSnap SV600 no site da Ricoh. Então, estando nele, você precisará acessar o menu “Support”, como na foto abaixo.

download drivers scanner fujitsu ricoh scansnap sv600 support

2. Logo depois, já na área de suporte, você irá acessar o menu “Software Downloads”, o primeiro a esquerda.

download drivers scanner fujitsu ricoh scansnap sv600 software downloads

3. Em seguida, você irá acessar a página de download do driver e precisará indicar o seu sistema operacional na opção 2, denominada “select target OS”. Para este guia usaremos a versão 11 do Windows.

download drivers scanner fujitsu ricoh scansnap sv600 select target OS

4. Então, após selecionar o seu sistema operacional, clique no botão “Display Software List”, que fica à direita. Depois você irá acessar uma outra página de download e aí é só baixar os drivers na seção destacada abaixo:

download drivers scanner fujitsu ricoh download software e driver

Se você seguiu todos os passos corretamente, conseguiu baixar os drivers! Caso não tenha conseguido e precise de ajuda, por gentileza, utilize o campo de comentários e deixe suas dúvidas para que possamos te ajudar.

O que é a Cobertura de Manutenção para scanners?

A Cobertura de Manutenção para scanners é como se fosse um “seguro” para o seu equipamento, assim como veículos. De certa forma ela garante que seu investimento ficará protegido por mais tempo e coberto no que se refere a serviços de manutenção.

Existem duas modalidades principais da Cobertura de Manutenção, em seguida deixaremos o link de dois artigos do nosso blog para que você conheça mais sobre essas modalidades.

Abertura de chamado de manutenção para scanners profissionais

Hoje ficamos por aqui, se você gostou do artigo e tem interesse em contratar a Cobertura de Manutenção para o seu scanner? Clique aqui e fale conosco.

Compartilhe nosso blog e nos siga em nossas redes sociais, clique aqui.

Fique ligado para mais conteúdos!

Deixe uma resposta

Navegar