Blog MainService

Onde fazer o download dos drivers do Scanner Canon P-215II?

O Scanner Canon P-215II é um modelo portátil, fácil de usar e não precisa obrigatoriamente ser instalado para funcionar, graças a sua função “plug and play”. Entretanto, se você quiser usufruir da capacidade total do equipamento e seu software, você precisará instalá-lo em seu computador, começando pelos drivers.

Então, confira em seguida o guia para baixar os drivers do P-215II que preparamos para você.

scanner canon p-215II

Antes de mais nada, se está precisando de ajuda com seu equipamento e quer abrir um chamado de suporte, clique no link e fale diretamente com nossa equipe através do Whatsapp!

Onde baixar os drivers para o Scanner Canon P-215II?

Primeiramente, para baixar os drivers do Scanner Canon P-215II não existem segredos! Apesar do site da fabricante no Brasil não disponibilizar os links ainda, o site americano possui uma área completa para realizar o download.

Confira em seguida o nosso guia para baixar os drivers:

1. Em primeiro lugar, você precisará clicar no link a seguir que te encaminhará para a página de downloads dos drivers do Scanner Canon P-215II. Feito isso, clique no menu “Software & Drivers”, e depois utilize o menu “Operating System” (Sistema Operacional). Aqui você deverá indicar qual o sistema do seu computador!

scanner canon p-215ii download driver

2. Logo depois, no menu “Version”, você irá indicar qual a versão do seu sistema operacional. Aliás, no nosso exemplo usaremos a versão 11 do Windows. Então, selecionado o Sistema Operacional e sua versão, irão aparecer os links para download dos drivers, assim como na imagem abaixo:

scanner canon p-215ii download driver e software

3. Escolha a opção que desejar e clique em “Download”. Em seguida o arquivo será baixado para a pasta que você selecionou como repositório de downloads e você poderá abri-lo para executá-lo.

Bem fácil, não é mesmo? Então, basta seguir os passos e se tiver qualquer dificuldade utilize o campo de comentários deste artigo para conversar conosco.

O que é a Cobertura de Manutenção para scanners?

A Cobertura de Manutenção para scanners é como se fosse um “seguro” para o seu equipamento, assim como veículos. De certa forma ela garante que seu investimento ficará protegido por mais tempo e coberto no que se refere a serviços de manutenção.

Existem duas modalidades principais da Cobertura de Manutenção, em seguida deixaremos o link de dois artigos do nosso blog para que você conheça mais sobre essas modalidades.

Abertura de chamado de manutenção para scanners profissionais

Hoje ficamos por aqui, se você gostou do artigo e tem interesse em contratar a Cobertura de Manutenção para o seu scanner? Clique aqui e fale conosco.

Compartilhe nosso blog e nos siga em nossas redes sociais, clique aqui.

Fique ligado para mais conteúdos!

Deixe uma resposta

Navegar