Blog MainService

Onde fazer o download dos drivers do Scanner Kodak i1150WN?

O Scanner Kodak i1150WN foi um verdadeiro sucesso de vendas da Kodak no Brasil, um equipamento moderno com conexão Wireless e baixo custo para o consumidor final. Entretanto, o scanner saiu de linha e alguns usuários tiveram mais dificuldades em manter o equipamento funcional.

No artigo de hoje, vamos te ajudar com algo que é vital para o seu i1150WN funcionar corretamente: os drivers! Então, se você ainda tem este scanner e está precisando reinstalar ele, confira até o final este conteúdo.

baixar drivers do scanner kodak i1150wn - main service autorizada kodak alaris

Antes de mais nada, se está precisando de ajuda com seu equipamento e quer abrir um chamado de suporte, clique no link e fale diretamente com nossa equipe através do Whatsapp!

Onde baixar os drivers para o Scanner Kodak i1150WN?

Para baixar os drivers para o Scanner Kodak i1150WN é bem simples! Você pode clicar nos links que separamos abaixo e realizar o download em seguida.

Software Smart Touch

Em primeiro lugar, o software Smart Touch permite que você crie facilmente PDFs pesquisáveis (e outros tipos de imagens) e envie o documento para um local de arquivo no PC, ou serviços em nuvem comuns com o toque de um botão.

Dessa forma, simplifique a digitalização de documentos com o software Smart Touch! Clique no link abaixo e solicite agora mesmo o seu.

Capture Pro Software Limited Edition

O software Capture Pro Limited Edition da Kodak Alaris foi criado para agilizar fluxos de trabalho e processos. Além disso, com ele você é capaz de capturar e indexar dados críticos, enviando informações mais inteligentes para sistemas ECM e aplicativos de negócios.

Aliás, você também será capaz de gerenciar e executar suas digitalizações de forma simples e descomplicada, ganhando mais tempo para poder aplicar em tarefas que requeiram maior complexidade.

Então, clique no link abaixo e solicite agora mesmo o seu.

Em resumo, esperamos ter te ajudado na busca e localização dos drivers para o seu Scanner Kodak Alaris E1025, caso seu equipamento esteja apresentando erros ou falhas, fale conosco e faça a abertura do seu chamado de manutenção.

O que é a Cobertura de Manutenção para scanners?

A Cobertura de Manutenção para scanners é como se fosse um “seguro” para o seu equipamento, assim como veículos. De certa forma ela garante que seu investimento ficará protegido por mais tempo e coberto no que se refere a serviços de manutenção.

Existem duas modalidades principais da Cobertura de Manutenção, em seguida deixaremos o link de dois artigos do nosso blog para que você conheça mais sobre essas modalidades.

Abertura de chamado de manutenção para scanners profissionais

Hoje ficamos por aqui, se você gostou do artigo e tem interesse em contratar a Cobertura de Manutenção para o seu scanner? Clique aqui e fale conosco.

Compartilhe nosso blog e nos siga em nossas redes sociais, clique aqui.

Fique ligado para mais conteúdos!

Deixe uma resposta

Navegar