Blog MainService

Deixe seu investimento mais seguro!

Investir em scanners profissionais é primordial para que empresas sejam capazes de gerenciar os documentos de forma mais rápida e prática, mas, existe uma forma de manter este investimento seguro?

Freepik

Antes de mais nada, scanners profissionais são bens duráveis o que quer dizer que foram feitos para serem utilizados por muito tempo, porém, equipamentos eletrônicos à medida que são utilizados podem dar problemas ou falhas.

Nesses momentos é bom estar seguro e não contar somente com a sorte e estar preparado para que seu scanner esteja sempre em pleno funcionamento. Para estes e outros casos sempre indicamos a Cobertura de Manutenção!

O que é a Cobertura de Manutenção?

A Cobertura de Manutenção é como se fosse um seguro para seus scanners. Com ela o seus equipamentos estarão cobertos no que se refere a peças defeituosas e mão de obra autorizada e certificada.

É sempre indicada para que você, principalmente se o seu scanner não estiver mais em garantia, tenha um atendimento mais ágil, um custo menor relacionado a mão de obra e todo suporte do nosso time de técnicos.

Como funciona essa Cobertura?

A Cobertura de Manutenção funciona de duas maneiras: Atendimento balcão e Atendimento On-Site, saiba mais em seguida:

  • Atendimento balcão

Primeiramente, no atendimento balcão, você envia o equipamento até nós, e nossos técnicos autorizados e certificados pelos fabricantes realizam toda e qualquer manutenção em nosso laboratório.

  • Atendimento On-Site

Em segundo lugar, realizamos o atendimento On-Site no local de instalação do equipamento. O técnico certificado e autorizado se desloca até o cliente em posse de equipamentos e peças para solução imediata do problema.

Além disso, essa modalidade permite a empresas e operações de digitalização um maior dinamismo e velocidade nas manutenções.

Entretanto, antes da contratação desse atendimento, verifique se na sua região existe a disponibilidade de atendimento On-Site e se seu equipamento é compatível com este tipo de atendimento.

Onde posso contratar?

A contratação é feita através do nosso time comercial, e para solicitar contato é super fácil. Clique aqui, realize seu cadastro e onde está escrito: “Descrição do Problema”, informe o que está acontecendo com seu equipamento e que deseja adquirir ou saber mais a respeito da Cobertura de Manutenção.

Se a sua empresa está sofrendo constantemente com a inatividade de equipamentos, veja esse artigo também:

Hoje ficamos por aqui, muito obrigado por ter lido até o final! Caso tenha dúvidas ou precisar de ajuda, use o campo de comentários abaixo para falar. Nosso time estará lhe auxiliando o mais brevemente, ou clique aqui, e abra seu chamado de manutenção.

Nos siga nas nossas redes sociais, clique aqui.

Fique ligado para mais conteúdos!

1 Comentário

  1. Pingback: Grande volume de documentos? Utilize os scanners i5000 da Kodak Alaris! - Shopscan | Distribuidora de Scanners Profissionais

Deixe uma resposta

Navegar